São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 1994
Texto Anterior | Índice

Deputado mexicano teria ordenado crime; Avança seleção do juri de O. J. Simpson; Paraguai prende agentes antidroga; Protestantes vão anunciar cessar-fogo; Assassino do Canadá teria morrido na Suiça

Deputado mexicano teria ordenado crime
O deputado mexicano Manuel Muñoz Rocha, do Partido Revolucionário Institucional (PRI, governista), foi um dos mandantes do assassinato de José Francisco Ruiz Massieu, secretário-geral do partido, em 28 de setembro. Muñoz, que está foragido, foi implicado por seu assessor Fernando Rodríguez González, preso segunda-feira.

Avança seleção do júri de O. J. Simpson
O juiz e os advogados do caso O. J. Simpson iniciaram a última fase de seleção dos 12 membros do júri que determinará se o ex-astro do futebol americano é ou não culpado do assassinato de sua mulher e de um amigo dela. Eles entrevistaram ontem 27 dos 304 pré-selecionados.

Paraguai prende agentes antidroga
Dois agentes da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) foram presos ontem sob suspeita de participação no assassinato do general Ramón Rosa Rodríguez, chefe do órgão, ocorrido segunda-feira em Assunção. O principal suspeito é o capitão Juan Ruiz Díaz, preso após o atentado.

Protestantes vão anunciar cessar-fogo
Os grupos guerrilheiros protestantes que querem manter a Irlanda do Norte no Reino Unido vão declarar um cessar-fogo nos próximos dias, disseram pessoas ligadas a essas organizações. O separatista IRA (Exército Republicano Irlandês), majoritariamente católico, anunciou uma trégua em 1º de setembro.

Assassino do Canadá teria morrido na Suíça
Foi identificado o corpo do suíço acusado de pelo menos três das 53 mortes na Suíça e no Canadá relacionadas à Ordem do Templo Solar. A polícia suspeita que Joel Egger, 35, teria participado do assassinato de uma família no Canadá quatro dias antes das mortes na Suíça

Texto Anterior: Ieltsin afasta ministro por queda do rublo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.