São Paulo, sexta-feira, 14 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia elabora retrato falado do assassino do sobrinho de Paz Zamora

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

A polícia do Rio já tem os retratos falados dos dois homens que mataram a tiros na última segunda-feira o neurocirurgião boliviano Victor Arturo Toledo Zamora.
Zamora, sobrinho do ex-presidente da Bolívia Jaime Paz Zamora, foi morto com seis tiros quando chegava ao prédio onde morava, no Maracanã (zona norte do Rio).
O retrato falado foi elaborado com base em depoimento do enteado do segundo casamento do médico e de um amigo, que estavam na porta do prédio quando Zamora foi morto.
O delegado da 18ª DP (Praça da Bandeira), Osvaldo Luís Cupello, não confirmou que a ex-mulher de Zamora, Mariza Perrote e seu filho, Vinícius, sejam os principais suspeitos do crime. ``Ainda estamos investigando", disse. Segundo o chefe do setor de homicídios da 18ª DP, detetive Jamil Warwar, há informações de que Vinícius vinha ameaçando Zamora.
O delegado disse que Zamora e a ex-mulher mantinham contatos para tornarem-se sócios num negócio.

Texto Anterior: Furto de galinhas provoca chacina de três pessoas em favela de Recife
Próximo Texto: Temperatura bate recorde dos últimos 6 anos em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.