São Paulo, sexta-feira, 14 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fogo destrói 70% de empresa em Aparecida

DA FOLHA VALE

Um incêndio destruiu anteontem à noite 70% da empresa Cabo João Indústria e Comércio de Madeira, no bairro da Ponte Alta, em Aparecida (SP).
A Polícia Militar retirou os moradores do bairro por causa do risco de explosão de um depósito de gás, instalado ao lado da empresa. Houve pânico e gritaria dos moradores para fugir de suas casas.
O prejuízo chegou a R$ 200 mil, segundo o proprietário João Batista de Carvalho, 42. Não houve vítimas. Era feriado e a cidade comemorava o Dia de Nossa Senhora Aparecida.
Carvalho não tinha seguro. Ele calcula que foram destruídas 600 toneladas de madeira do tipo duratex (usada para montagem de embalagens e confecção de quadros).
Ele declarou que o incêndio foi criminoso. O fogo começou por volta das 18h de quarta-feira e só foi apagado às 7h de ontem.
A tentativa de apagar as chamas –que ultrapassavam 12 m de altura– mobilizou 60 homens do Corpo de Bombeiros e voluntários.

Texto Anterior: Campinas registra 36,8ºC
Próximo Texto: Miyake brilha em dia de cores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.