São Paulo, sexta-feira, 14 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rodolfo Rodríguez ganha indenização; Vasco perde cinco pontos no Brasileiro; Presidente do CSE é acusado por morte; Fernández deve ir para o Inter em 95; Henrique não será punido pela diretoria; Começam os treinos do GP da Europa; McLaren e Mercedes podem se unir em 95

Rodolfo Rodríguez ganha indenização
O Sporting, de Lisboa, foi condenado a pagar indenização de US$ 650 mil, recorde no futebol português, para o goleiro uruguaio, despedido em 1990.

Vasco perde cinco pontos no Brasileiro
O motivo foi a escalação do jogador William, domingo, contra o Fluminense. William estava suspenso por não ter recolhido material para exame antidoping no dia 17 passado.

Presidente do CSE é acusado por morte
O presidente do CSE (AL), Gilson Veiga, é acusado de ter assassinado a tiros o meio-campo Cássio Barros da Silva, 25, anteontem. Teriam discutido sobre a liberação do passe do atleta.

Fernández deve ir para o Inter em 95
O goleiro se diz insatisfeito com sua situação de reserva no Palmeiras e pode aceitar proposta para voltar ao clube gaúcho.

Henrique não será punido pela diretoria
Dirigentes alegam que a expulsão do zagueiro contra o Guarani foi injusta.

Começam os treinos do GP da Europa
O primeiro treino da 14ª etapa do Mundial de F-1 é hoje (9h de Brasília), em Jerez de la Frontera, Espanha. A atenção está voltada para o mercado de pilotos.

McLaren e Mercedes podem se unir em 95
Resta saber se o fabricante exigirá a presença de um piloto alemão na equipe. A preterida Peugeot já contatou a Jordan. Dessas definições sai o time em que Barrichello correrá em 95.

Texto Anterior: Guarani fala em processar Estado
Próximo Texto: Cansado, São Paulo muda contra Botafogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.