São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso ex-PM acusado de matar empresários

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

A polícia gaúcha informou ontem que prendeu em Ponta da Canoa, litoral de Santa Catarina, o ex-policial Luciano Jarczewski.
Ele é acusado de matar o presidente da Companhia Vinícola Riograndense, Carlos Corrêa Oliveira, 65, e sua mulher Nilza, 68.
O ex-policial foi apontado como autor do assassinato pelo filho do casal, Carlos Alberto Pinto Oliveira, 35. No entanto, Carlos Alberto confessou ontem à noite ter ajudado o ex-policial no crime. Ele disse ter segurado seus pais para que Jarczewki os esfaqueasse.
Para o delegado CleberFerreira, está cada vez mais evidente que Carlos Alberto queria matar os pais para encobrir seus golpes de estelionato.
Segundo Ferreira, o empresário Carlos Corrêa Oliveira havia trocado as fechaduras da residência, o que teria obrigado Carlos Alberto a adiar o assassinato de sábado para segunda-feira, dia 10..

Texto Anterior: Médico desenha os casarões do século 19 ; A FRASE ; O NÚMERO ; Banco de Olhos recebe prêmio por campanha ; Exame evita lesão nos pés dos diabéticos ; Perda de memória por batida tem explicação
Próximo Texto: Quatro corpos são achados em favela
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.