São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro corpos são achados em favela

DA SUCURSAL DO RIO

Quatro homens foram mortos a bala e tiveram os corpos carbonizados ontem na favela São José Operário, em Jacarepaguá (zona norte do Rio).
Moradores, que pediram para que seus nomes fossem mantidos em sigilo, acusam a Polícia Militar pelo crime. Segundo os moradores, os policiais detiveram os quatro e levaram para o alto do morro, onde foram amarrados e mortos.
O delegado adjunto da 28ª Delegacia Policial, Francisco Benitez, nega a versão dos moradores. Ele acredita que os homens foram mortos por traficantes. Segundo Benitez, os cadáveres que já deviam estar no morro há pelo menos dois dias. Três foram identificados: Wilson de Souza Rosa, 24, Ivanildo Felipe, 32, e Julio César da Silva, 18.
O delegado confirma que a PM fez uma ação no morro entre 10h e 14h. Segundo ele, a favela tem um dos maiores movimentos de tráfico do bairro. ``Houve tiroteio, mas ninguém morreu", disse. Foram apreendidos cem papelotes de cocaína e 710 trouxinhas de maconha. Duas pessoas foram detidas.

Texto Anterior: Preso ex-PM acusado de matar empresários
Próximo Texto: Cliente reclama de atendimento prestado pela RPS Informática
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.