São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 1994
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Cliente reclama de atendimento prestado pela RPS Informática

O leitor André Ricardo Robic diz ter comprado um CD Player na RPS Informática e reclama do atendimento prestado pela loja.
``No dia 3 de agosto minha mulher foi à RPS e comprou um CD Player, que seria entregue, conforme promessa da loja, até o dia 12 de agosto. Só conseguimos retirar o produto no dia 27. Além do atraso, o equipamento apresentava defeitos em uma das peças. O atendente da loja convenceu minha mulher a levar um produto que estava em amostra e seria substituído pela loja tão logo o original estivesse consertado. Esperei até hoje e cansado, resolvi cancelar o pedido. Essa loja tem um péssimo serviço de atendimento e um enorme desrespeito com seus clientes", conta Robic.

Resposta
De acordo com o Departamento de Marketing da RPS Informática, ``o produto foi adquirido pelo sistema de importação simplificada, e, nesses casos, podem ocorrer atrasos, devido às sucessivas greves dos funcionários da Receita Federal."
Segundo a RPS, ``o reclamante apareceu na loja, alguns dias depois de ter levado o produto da amostra, afirmando que o mesmo estava com defeito, mas isso não foi comprovado. Informamos que, por preferência do cliente, a RPS já providenciou o reembolso do valor pago."

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