São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque falha e o Palmeiras não consegue vencer Bahia

DA REDAÇÃO*

O técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, culpou o gramado do estádio da Fonte Nova pelo empate em 1 a 1 de sua equipe com o Bahia, no sábado.
``Campo ruim prejudica sempre o time mais técnico", disse. O piso irregular e a grama alta provocaram erros de passes.
Com o resultado, o ataque palmeirense completou três jogos sem marcar. O gol da equipe foi do lateral Roberto Carlos.
Obedecendo ao seu técnico, o Palmeiras iniciou o jogo tentando o gol em chutes longos, com Roberto Carlos e Antônio Carlos.
A partir dos 30min, a equipe passou a explorar mais a velocidade do atacante Edmundo. Mas o Bahia apertou a marcação sobre ele e anulou a estratégia.
No segundo tempo, o jogo foi ruim até os 25min. Aí, o Palmeiras perdeu duas chances, com Edmundo e Evair, e passou a dominar.
O técnico do Bahia, Joel Santana, demorou para corrigir o time e o gol do Palmeiras saiu aos 35min.
Roberto Carlos cobrou falta na intermediária e mandou a bola no ângulo esquerdo. Aos 39min, Zinho perdeu a bola no meio-campo e, no contra-ataque, Paulo Emílio empatou.
O atacante Evair apontou alguns problemas do Palmeiras. ``Além da forte marcação que temos sofrido, perdemos muitas oportunidades``, disse.
Já para Edmundo, o time precisa jogar com mais velocidade. ``Somente com rapidez vamos superar esta forte marcação``, afirmou.

BAHIA 1
Jean; Odemílson, Ronald, Samuel e Nilmar; Lima, Souza (Negrini), Uéslei e Paulo Emílio; Zé Roberto e Marcelo (Raudnei). Técnico - Joel Santana

PALMEIRAS 1
Velloso; Gustavo, Antônio Carlos, Cléber e Roberto Carlos; César Sampaio, Flávio Conceição, Zinho e Rivaldo; Edmundo e Evair. Técnico - Wanderley Luxemburgo

Local estádio da Fonte Nova, em Salvador (BA)
Juiz Cláudio Cerdeira (RJ)
Renda R$ 252.642,00
Público 46.660 pagantes
Gols...Roberto Carlos, aos 35min, e Paulo Emílio, aos 39min do segundo tempo

*colaborou a Agência Folha, em Salvador.

Texto Anterior: Guga faz um gol e discute com os torcedores
Próximo Texto: Grêmio e Internacional empatam em 1 a 1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.