São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guga faz um gol e discute com os torcedores

WILSON BALDINI JR.
DO ENVIADO ESPECIAL

Apesar do empate do Santos ontem à tarde na Vila Belmiro, pelo menos um jogador do time estava satisfeito.
``Para mim este gol serviu como um verdadeiro desabafo", disse o centroavante Guga, no vestiário, após a partida de ontem contra o Sport do Recife.
Após marcar o gol, o jogador correu até o alambrado. Lá, após comemorar o gol, discutiu com alguns torcedores.
``Há vários jogos que eles (os torcedores) só estão nos criticando. Isso não é justo", afirmou o centroavante.
Guga disse que o time voltou a cometer erros, especialmente na partida de ontem quando, após abrir dois gols de vantagem, acabou permitindo que o Sport empatasse o jogo.
``Nas três partidas da segunda fase começamos vencendo e deixamos que o adversário conseguisse a recuperação", afirmou, sem esconder sua irritação.
O volante Gallo encontrou culpados. ``Tomamos gols que não podem ser tomados", disse. ``A defesa voltou a falhar", criticou o jogador.
No jogo de ontem, Gallo recebeu seu terceiro cartão amarelo e agora está fora da partida contra o Palmeiras, que acontece na próxima quarta-feira no Parque Antarctica (zona oeste de São Paulo).
Os jogadores santistas deixaram o gramado sob vaias da torcida. O mais visado foi o goleiro Edinho, chamado de ``frangueiro" pelos torcedores.
A torcida voltou a criticar a atual administração e não economizou críticas. ``Ão, ão, ão, presidente é ladrão", foi o coro dos torcedores.
(WBJr.)

Texto Anterior: O JOGO
Próximo Texto: Ataque falha e o Palmeiras não consegue vencer Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.