São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mireya diz que vence Mundial

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A seleção feminina de Cuba, que tinha seu desembarque previsto para ontem à noite em São Paulo, vence o Mundial. A afirmação é da atacante Mireya Luís, considerada a melhor do mundo.
``As brasileiras têm um sistema de jogo parecido com o de Cuba e serão nossas principais oponentes. Mas, apesar disso, vamos ganhar a medalha de ouro", diz Mireya.
As cubanas, que chegaram invictas na final do Grand Prix, perderam para as brasileiras e acabaram fora da disputa do título. Agora querem a revanche.
O treinador Eugenio George é menos eufórico. ``O Brasil quebrou todo os prognósticos no Grand Prix, pois todos disseram que Cuba era superfavorita. Agora voltam a dizer o mesmo. Menos eu", afirma o técnico.
Segundo ele, a equipe cubana vem ao Brasil com uma preparação física deficiente.
``Só contamos com todas as jogadoras há uma semana. Isso pode nos prejudicar", diz George, que comanda hoje dois treinos da equipe no ginásio da AABB, em Itapecerica da Serra (33 km a sudoeste de São Paulo).

Colaborou a Reportagem Local

Texto Anterior: Feminino desvenda o time romeno em vídeo
Próximo Texto: Roma se isola na liderança do Campeonato Italiano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.