São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time paulista reclama do juiz

DA REPORTAGEM LOCAL

Time paulista reclama do juiz
Os jogadores do São Paulo criticaram enfaticamente a atuação do juiz gaúcho Carlos Eugênio Simon na partida de ontem. "Mais uma vez estão metendo a mão no São Paulo", declarou o meia Palhinha a uma rádio logo após o primeiro tempo.
Palhinha demonstrava inconformismo com a anulação do lance que daria o segundo gol ao seu time, aos 40 min. O lateral Cafu cruzou para Muller, que tocou para as redes. A arbitragem apontou impedimento do atacante são-paulino.
No segundo tempo, o juiz teve outra decisão capital contestada pelo São Paulo. Ele apontou pênalti num lance entre Gilmar e Adoílson, aos 14min. Na cobrança, Carlos Alberto Dias fez o primeiro gol do Paraná.
"Não houve pênalti", disse Zetti depois da partida. "Foi um lance normal", acrescentou que, na hora do lance, não reclamou de Simon.
Na sexta-feira, o São Paulo venceu o Botafogo por 1 a 0, gol de pênalti marcado aos 46min do segundo tempo. O Botafogo teve ainda três expulsos.

Texto Anterior: Jogadores culpam o cansaço
Próximo Texto: Fernanda Keller fica em 3º no Ironman; Helinho vai para o pódio na Inglaterra; Empresa anuncia a chegada de produtos; Brasil é derrotado e cai fora da Copa; Atleta morre no final de partida de futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.