São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia alguns dos destaques de ontem na imprensa internacional:

Babel
O jornal, que pertence ao filho mais velho de Saddam Hussein, atacou ontem a publicação ``Al Jumhouriya" (do governo), que acusou a emissora americana CNN de empregar agentes da CIA.

La Repubblica
O jornal informa que líderes das uniões trabalhistas da Itália marcaram para dia 19 de novembro nova demonstração de protesto contra o primeiro-ministro Silvio Berlusconi. Ele prepara redução no orçamento de 1995, através de cortes nas pensões.

Canal 2
Em entrevista à rede de televisão de Lima, o presidente do Peru, Alberto Fujimori, confirmou que o Serviço Secreto de Inteligência Nacional detectou um plano do grupo terrorista Sendero Luminoso. Segundo ele, o objetivo seria atacar sedes diplomáticas, meios de comunicação e empresas compradas pela Telefônica de Espanha.

La Reforma
O subcomandante guerrilheiro ``Marcos", líder do Exército Zapatista de Liberação Nacional, advertiu o governo mexicano que se Eduardo Robledo assumir o governo do Estado de Chiapas ``haverá guerra em todo o país". Ele ganhou as eleições e deve assumir em 8 de dezembro. Os opositores afirmam que houve fraude.

Texto Anterior: Suspeitos de atentado a Mahfouz são presos
Próximo Texto: Balladur nomeia novo ministro; Finlândia diz sim à União Européia; Ex-senadora é feita refém na Colômbia; Empresário e jornalista são mortos na Argélia; Balsa naufraga em Bangladesh; Zapatistas ameaçam reiniciar conflito; Tchetchênia resiste a ataque da oposição; Cavallo admite ser chefe de Gabinete
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.