São Paulo, terça-feira, 18 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama de embalagem

Wanda Del Rigo diz ter comprado um vidro de mercúrio cromo de 30 ml –da Sidepal Industrial e Comercial Ltda.– e reclama da dificuldade para abri-lo
``Paguei caro pelo produto e precisei de uma chave para abrir a embalagem. Não sei como uma empresa pode fabricar um produto com uma embalagem tão pouco funcional. Gostaria de saber de que modo se deve abrir o produto."

Resposta
Segundo Rosana M. M. Mastelaro, farmacêutica responsável pela Sidepal, ``a embalagem inviolável é a garantia da qualidade do produto". Rosana não informa de que maneira se deve abrir o produto nem se há algum projeto para alterar sua embalagem.

Cartas para ``A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Moradora reclama de poluição causada por empresa na Saúde
Próximo Texto: Prefeitura libera 10 salas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.