São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 1994
Próximo Texto | Índice

Grupo gay distribui folheto contra violência; O NÚMERO; Chuva deixa cerca de 200 desabrigados no RS

Grupo gay distribui folheto contra violência
O GGB (Grupo Gay da Bahia) deve começar a distribuir hoje um folheto contendo instruções para evitar a violência contra os homossexuais. O material está sendo divulgado devido à repercussão do assassinato do ator Moacir Moreno (foto), no início do mês. Moreno foi morto em sua casa. Dois garotos de programa foram acusados do crime.

O NÚMERO
10 ... mil assinaturas para a campanha pela volta do ensino da música nas escolas foram coletadas na Expomusic'94, encerrada no último domingo no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo. A campanha é liderada pela Associação Brasileira da Música. São necessárias 30 mil assinaturas para votar emenda que torna obrigatório o ensino de música no 1º e 2º graus.

Chuva deixa cerca de 200 desabrigados no RS
A chuva que começou na madrugada da última segunda-feira no Rio Grande do Sul atingiu diversos municípios. A situação mais crítica é em São Gabriel (320 km de Porto Alegre), onde até ontem à tarde havia cerca de 200 desabrigados devido ao transbordamento do rio Vacacaí. O 8º Distrito de Meteorologia prevê tempo nublado com chuva até o próximo sábado.

Próximo Texto: Polícia mata 13 em favela do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.