São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Audi lança campanha

DA REPORTAGEM LOCAL

A Senna Import, representante dos carros alemães Audi, decidiu usar o Salão do Automóvel para reforçar a imagem da marca no país.
Durante os próximos 15 dias, o Audi Avus (carro-conceito), o Audi A8, carro de alumínio, e a station-wagon Audi ARS 2 serão exibidos em 400 outdoors em São Paulo.
Neles, a Audi convida o consumidor a ir ao Salão do Automóvel, onde os veículos estarão expostos.
``Venha ver o estande da Nasa", diz o slogan do outdoor do Avus. ``Alumínio agora é metal nobre", é a frase usada no cartaz do A8.
A Audi investiu cerca de US$ 1,5 milhão na campanha, desenvolvida pela Almap. Inclui anúncios em jornais e 14 páginas duplas em revistas de circulação nacional.
Como parte da ofensiva, a empresa realizou ontem no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo, um evento com a apresentação do Audi Avus Quattro.

Texto Anterior: Importados são atração no Salão do Automóvel
Próximo Texto: Renda média cai 7,1% em 4 anos, diz IBGE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.