São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Audi lança campanha
DA REPORTAGEM LOCAL A Senna Import, representante dos carros alemães Audi, decidiu usar o Salão do Automóvel para reforçar a imagem da marca no país.Durante os próximos 15 dias, o Audi Avus (carro-conceito), o Audi A8, carro de alumínio, e a station-wagon Audi ARS 2 serão exibidos em 400 outdoors em São Paulo. Neles, a Audi convida o consumidor a ir ao Salão do Automóvel, onde os veículos estarão expostos. ``Venha ver o estande da Nasa", diz o slogan do outdoor do Avus. ``Alumínio agora é metal nobre", é a frase usada no cartaz do A8. A Audi investiu cerca de US$ 1,5 milhão na campanha, desenvolvida pela Almap. Inclui anúncios em jornais e 14 páginas duplas em revistas de circulação nacional. Como parte da ofensiva, a empresa realizou ontem no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo, um evento com a apresentação do Audi Avus Quattro. Texto Anterior: Importados são atração no Salão do Automóvel Próximo Texto: Renda média cai 7,1% em 4 anos, diz IBGE Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |