São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 1994
Próximo Texto | Índice

Palmeiras tenta `gol-relâmpago'

DA REPORTAGEM LOCAL E DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Palmeiras vai tentar fazer um gol logo na saída para tirar o Santos da defesa hoje às 21h no Parque Antarctica. ``Acho que o Santos vai jogar como os outros nossos adversários: na defesa", declarou o centroavante Evair.
No coletivo, o técnico Wanderley Luxemburgo insistiu numa jogada na saída da partida. Rivaldo toca para Flávio Conceição e corre para a frente junto com César Sampaio.
Conceição recua a bola para Zinho, que dá dois toques e lança para Rivaldo, na meia-lua adversária. De cabeça, Rivaldo serve Evair, que entra pela esquerda, ou Sampaio, que vem pela meia direita, que finaliza para o gol.
``Os jogos do Palmeiras estão parecendo treino de ataque contra defesa. Espero que o Santos saia mais para o jogo. Se não fizer, temos que tentar fazer um gol no começo", disse o atacante Edmundo.
O Santos tenta hoje sua primeira vitória na segunda fase. Técnico e jogadores avaliam que uma derrota pode eliminar o time.
O técnico Serginho fará duas modificações. Marcelo Fernandes, que cumpriu suspensão, volta à defesa no lugar de Narciso. No meio-campo, Cerezo substitui Gallo, suspenso.
O meia Neto ainda é dúvida. Ranielli pode ficar com sua vaga.
Serginho quer seu time mais fechado. ``Não quero que a equipe dê espaços para o adversário."
O atacante Guga continua reclamando de seus companheiros. Ele diz que se sente ``isolado no ataque, sem chances de lutar pela artilharia do campeonato".

NA TV Globosat/Sportv, às 21h; TVA/ESPN, VT às 22h
LEIA MAIS sobre o Brasileiro na pág. 2

Próximo Texto: Gustavo tenta ficar no time
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.