São Paulo, quinta-feira, 20 de outubro de 1994
Texto Anterior | Índice

Bomba em ministério iraquiano mata um; Oslo prende suspeita de sequestrar avião; Mais dois europeus são assassinados na Argélia; Explosão em fábrica alemã deixa 6 mortos

Bomba em ministério iraquiano mata um
Uma bomba explodiu na sala de orações do Ministério de Assuntos Religiosos do Iraque. Um funcionário morreu e cinco se feriram. O Mujahideen Khalq –de oposição ao Irã, sediado no Iraque– disse ter sido atacado por iranianos. É a primeira incursão do Irã desde 1993.

Oslo prende suspeita de sequestrar avião
Uma mulher de nacionalidade desconhecida foi presa na Noruega a pedido do governo alemão. Ela é suspeita de ter participado do sequestro de um avião da Lufthansa em 1977. Seus documentos dizem que ela se chama Soraya Ansari, mas a polícia diz que o nome é falso.

Mais dois europeus são assassinados na Argélia
Um atirador invadiu um campo de petróleo no leste da Argélia e matou os dois únicos europeus que estavam lá: um italiano e um francês. São ao menos 66 os estrangeiros vítimas da violência da disputa entre radicais muçulmanos e o governo. A morte de um somali não foi confirmada.

Explosão em fábrica alemã deixa 6 mortos
Seis pessoas morreram e três ficaram feridas na explosão em uma usina termelétrica em Bonn. Os trabalhadores faziam manutenção. Em Ludwigshafen, 10 mil pessoas foram retiradas para que uma bomba da Segunda Guerra achada num parque da cidade fosse desarmada.

Texto Anterior: OLP quer mudar o acordo Tel Aviv-Amã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.