São Paulo, sábado, 22 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ciro come peixe em churrascaria

DA SUCURSAL DO RIO

Ciro come peixe em churrascaria
O ministro Ciro Gomes fez ontem uma rápida incursão a uma das mais conhecidas churrascarias do Rio e não perdeu a chance de fazer marketing: comeu uma peixada, alegando que ``a carne está muito cara".
Aplaudido por um grupo de pessoas na chegada e na saída da churrascaria Plataforma (no Leblon, zona sul), a favorita do compositor Tom Jobim, o ministro deu autógrafos e ouviu uma menina dizer que ele era o motivo do seu orgulho de ser brasileira.
Satisfeito, Ciro Gomes aproveitou para bater na tecla da conscientização popular como instrumento de garantia do sucesso do Plano Real.
Disse que a população deve pesquisar preços, denunciar abusos e exigir nota fiscal para combater os sabotadores do plano.
Acostumado a ``bater" nos que considera inimigos do plano, o ministro foi suave e apelou para a teoria para explicar os problemas.
Disse que não há boicote e que o problema é o desequilíbrio entre a oferta e a procura.

Texto Anterior: Governo deve alterar limite de emissão do real no 4º trimestre
Próximo Texto: Tucano vai priorizar região metropolitana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.