São Paulo, domingo, 23 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê exige regularidade hoje do São Paulo

UBIRATAN BRASIL
DA REPORTAGEM LOCAL

Os erros do São Paulo serão controlados no jogo de hoje contra o Bahia, no Morumbi. O técnico Telê Santana vai cobrar mais regularidade do time, depois de uma semana de treinos específicos.
``A equipe vem mantendo boas atuações, mesmo com algumas derrotas, o que não acontecia", disse o treinador, que valoriza principalmente a troca de passes.
Foi o que aconteceu na quarta-feira, contra o Boca Juniors, até a expulsão do lateral Vítor.
``O time argentino normalmente começa correndo de forma frenética, mas o São Paulo não se intimidou: soube manter seu ritmo, sem se desesperar."
Contra o Bahia, adversário aguardado com a tradicional disposição para se defender, o técnico são-paulino quer perfeição nas jogadas construídas pelas pontas.
``Acredito que é uma das principais armas do São Paulo", disse o lateral-esquerdo André. ``No meu lado, como mantenho bom entrosamento com Muller, as jogadas saem rápidas."
No treino de sexta-feira, a eficiência foi comprovada –o aproveitamento foi de 80% em 15 jogadas ensaiadas.
``Essa vai ser a melhor maneira de vencer a marcação da defesa do Bahia", disse Muller.
Outra jogada que se destaca é o avanço do zagueiro Júnior Baiano. Consciente da eficiência de trocar um lance vigoroso pela habilidoso, o jogador consegue confundir a marcação adversária.
A exigência do treinador é maior devido ao incômodo provocado pela reintegração do líbero Válber.
Mesmo voltando aos treinos dez dias depois do esperado, o jogador foi perdoado pelos dirigentes, que conseguiram forçar a anuência do treinador.

NA TV Bandeirantes, compacto, 20h15; gols nos programas esportivo

Texto Anterior: Justiça Militar investiga morte de corintiano
Próximo Texto: Treinador aposta em velocidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.