São Paulo, domingo, 23 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPECIAL ; MUDANÇA ; PROJETOS ; SOUL ; HORÁRIO POLÍTICO ; ENTREVISTA

ESPECIAL Guel Arraes, Jorge Furtado e Luís Fernando Veríssimo já trabalham no terceiro especial da série ``Comédia da Vida Privada", que a Rede Globo vai exibir mensalmente no próximo ano.

MUDANÇA Zeca Camargo, que apresentava o finado ``Fanzine", continua na TV Cultura. Uma das possibilidades é que ele passe para o comando do programa cultural ``Metrópolis".

PROJETOS O ator Ney Latorraca no comando de um programa de calouros e duas novelas já em março são os planos de Régis Cardoso, que assumiu o cargo de diretor artístico da Rede Manchete.

SOUL A Cultura exibe show com James Brown no sábado à 0h. Na sexta, às 22h30, a emissora mostra concerto do grupo português Madredeus, da trilha sonora de ``As Pupilas do Senhor Reitor".

HORÁRIO POLÍTICO O horário político do TRE volta a ser exibido –nos Estados nos quais haverá segundo turno– amanhã, às 7h e às 20h30. Cada bloco terá 15 minutos de duração.

ENTREVISTA A atriz Maitê Proença, que está em cartaz com duas peças, é a entrevistada de Marília Gabriela nesta semana. O programa ``Cara a Cara" é exibido pela Bandeirantes às terças, à 0h.

Texto Anterior: Guel dirige adaptação de conto de Lima Barreto
Próximo Texto: Jodie brilha na direção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.