São Paulo, domingo, 23 de outubro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Evento tem poucas novidades entre motos
JOTA SANTANA
A mais interessante é uma moto de média cilindrada, a V-Twin Custom 250, com design totalmente inspirado no modelo Fat Boy da Harley-Davidson. Até roda inteiriça –marca registrada e inconfundível das ``Fat"– foi usada na traseira deste modelo, além da pintura prateada e muitos cromados. A segunda é um modelo já conhecido dos brasileiros: VT 600 C Shadow. Há algumas delas circulando pelas nossas ruas. É uma clássica Custom estradeira. O grande destaque é um modelo que vive no sonho de muita gente: uma VF 750 C Magna, lançada em 1982, mas de sucesso atual. É também uma clássica estradeira com motor de quatro cilindros em V que desenvolve 89 cv de potência máxima a 9.000 rpm. A Suzuki vai mostrar toda a linha comercializada em 94, mais duas novidades para 95: a GS 500 E (que não teve nenhuma alteração mecânica) e a RF 900 R. Trata-se de uma moto destinada ao segmento das supermotocicletas, que tem 937 cc de cilindrada real (a potência máxima não é divulgada pelo fabricante). A Agrale traz duas novidades. A primeira é a Cagiva Elefant 750, mais um modelo de grande cilindrada com alta tecnologia e preço bastante competitivo. Para o mercado de competições ``off-road" (fora de estrada), apresenta a Husqvarna WR 360 com motor monocilíndrico de dois tempos e refrigeração líquida. A Yamaha não está participando desse Salão do Automóvel. Texto Anterior: SALÃO 94 Próximo Texto: Novos ``populares" estréiam na feira Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |