São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Promotor pede 4 preventivas

DA SUCURSAL DO RIO

O promotor Marcos Ramayana de Moraes entregou ontem ao juiz da 1ª Zona Eleitoral do Rio, Fernando Cabral, denúncia e pedido de prisão preventiva contra quatro acusados de tentar fraudar as eleições no Rio.
Os acusados são Maria Stavrinou, Roberto Ricardo Silva, João Correa Cabral e Alair Silva, o ``Chicão". Os dois primeiros estão presos na Superintendência de Polícia Federal do Rio.
Ontem, a delegada Lucia Elizabeth Menezes, da PF, indiciou os quatro acusados.
Moraes solicitou também investigações sobre o comportamento do delegado Antônio Carlos Cardoso Rayol, da Polícia Federal.
Segundo o promotor, Rayol limitou-se a prender em flagrante 2 das 17 pessoas que estavam no escritório da suposta quadrilha.
Antes de pedir a decretação das prisões preventivas, a denúncia, assinada por Moraes e pelo promotor Mendelssohn Pereira, pede o relaxamento dos flagrantes contra Stavrinou e Roberto Silva.
Segundo Moraes, o enquadramento foi feito de forma incorreta. Os promotores pediram a prisão preventiva dos acusados por crime de formação de quadrilha para fins de corrupção e fraude eleitoral.

Texto Anterior: PTB vai ao TRE contra nova eleição no Rio
Próximo Texto: Questionário pode ser enviado até hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.