São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende acusado de prostituir mulher na região central de SP

DO NP

Manoel Elias de Araújo, 24, foi preso e autuado em flagrante anteontem à noite no 3º DP (Santa Efigênia, centro de SP), sob a acusação de ameaçar de morte a balconista Amércia Pereira Gonçalves, 19, por ela não se prostituir.
Segundo a polícia, Araújo levava Amércia diariamente para rua Timbiras, nos Campos Elíseos (região central), onde a obrigava a se prostituir. Ele teria dito à polícia que recebia de Amércia, por dia, entre R$ 70 mil e R$ 150 mil.
A prisão ocorreu após Amércia ter denunciado Araújo no 3º DP. O delegado Antônio Carlos Araújo e os policiais Ariovaldo Agostinho, Juarez Batista e Nilton Januário realizaram a prisão na rua Timbiras. Segundo os policiais, Araújo havia escondido um revólver no carro. Em sua casa a polícia teria achado ainda uma arma e fotografias de garotas seminuas.

Texto Anterior: Três delegacias registram fuga em São Paulo
Próximo Texto: Megaeventos de São Paulo atraem `uma Florianopólis'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.