São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRESCE A VIOLÊNCIA NO FUTEBOL

DE JANEIRO A DEZEMBRO DE 1993: 1.696

Fonte: Polícia Militar

AS VÍTIMAS RECENTES
12 de outubro
No jogo Guarani 2 x 1 Corinthians, em Campinas, o corintiano Sérgio Farncisquini, de 19 anos, é pisoteado por vários torcedores. Depois de vários dias em coma, o rapaz morre no dia 20.
15 de outubro
Neldo Ribeiro de Abreu, de 17 anos, morre atropelado por um trem da Fepasa em São Caetano. Ele vestia uma camisa do São Paulo e fugia de um grupo de torcedores corintianos.
16 de outubro
Sérgio Câmara de Oliveira Souza, de 16 anos, é morto a pauladas por torcedores com camiseta do Vasco em Nilópolis (Rio). A vítima voltava do Maracanã, depois de assistir Botafogo 1 x 0 Flamengo.
22 de outubro
Após o jogo Flamengo 2 x 0 Palmeiras, no Maracanã, dois torcedores palmeirenses são baleados. Os tiros foram disparados de um carro. Um torcedor, atingido de raspão no ombro, é medicado e liberado. Wagner Soares da Silva, 23, continua internado em estado gravíssimo, com uma bala na cabeça.

Texto Anterior: Teen delata para coibir violência
Próximo Texto: Violência vai ser punida com jogos sem público
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.