São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcedor palmeirense tem morte cerebral

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O torcedor palmeirense Wagner Soares da Silva, 23, teve morte cerebral na tarde de ontem.
Ele foi removido do setor de politraumatizados do hospital Souza Aguiar (centro do Rio) para a Unidade de Terapia Intensiva.
Wagner da Silva foi baleado no sábado, numa rua lateral ao estádio do Maracanã (zona norte), quando saía da partida entre o Palmeiras e o Flamengo.
Ele é integrante da torcida organizada Mancha Verde. O disparo foi feito de dentro de um carro. A bala perfurou a garganta de Wagner e alojou-se no seu cérebro.
A polícia até ontem não tinha pista do autor do tiro. Ela suspeita de torcedores do Flamengo.
Desde sábado, emissoras de rádio e de televisão do Rio têm anunciado a morte do torcedor.
Domingo, quando estava vivo, foi feito minuto de silêncio em sua homenagem na partida entre Vasco e Internacional, no Maracanã.
Até as 18h35 de ontem a morte de Wagner era cerebral –seu coração continuava a bater.
(MM)

Texto Anterior: Violência vai ser punida com jogos sem público
Próximo Texto: Edmundo vai atuar em peça de teatro; Clube reverte a punição da CBF; Treinador do PSV pode perder o cargo; FPF anuncia fórmula do Paulista de 95; Fifa faz reunião para distribuir oito vagas; Mulheres lutarão na Olimpíada de 2000; Inter recusa oferta por Bergkamp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.