São Paulo, quarta-feira, 26 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rossi manda prefeito ao inferno

ALEXANDRE SECCO
DA REPORTAGEM LOCAL

Francisco Rossi, candidato ao governo de São Paulo pelo PDT, foi a São Bernardo (região do ABCD) agradecer o apoio do prefeito Walter Demarchi (PTB) e ficou sabendo que o prefeito não havia se decidido.
Demarchi afirmou que devia ser um ``mal-entendido" e explicou que só vai se decidir após consultar o prefeito Newton Brandão (PTB), da vizinha Santo André.
Rossi ainda tentou argumentar. ``A hora de manifestar apoio é agora. Depois que eu subir nas pesquisas, vou considerar o apoio extremamente oportunista".
Na sala resfriada pelo ar-condicionado, Demarchi suava. Fez uma longa explanação sobre a democracia para tentar justificar que só poderia tomar uma decisão de apoio ``em grupo".
No elevador, ao sair, Rossi desabafou: ``Que vá para o inferno!". Depois voltou a atacar: ``Política tem que ter uma cara só".

Texto Anterior: Covas parte em busca do apoio de Maluf
Próximo Texto: Evangélicos criticam Rossi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.