São Paulo, terça-feira, 1 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Livro do papa tem lista de espera em livrarias

DA REPORTAGEM LOCAL

O livro foi lançado dia 20 em mais de 30 países e deveria ter chegado às livrarias brasileiras ontem, mas por um atraso na impressão da sobrecapa só as livrarias do Rio receberam exemplares.
A distribuição deve ser normalizada hoje, segundo a editora.
Na Edições Paulinas (Vila Mariana, zona sul de SP), há uma lista de espera com mais de 30 nomes. "Alguns reservaram mais de oito exemplares", diz Walter Vicente, supervisor da livraria.
"O livro me serve de referencial", disse o vendedor Aldo Flores Quiroga, 40, que foi ontem à Francisco Alves (região central) à procura do livro, mas não conseguiu comprá-lo porque a livraria só tinha alguns exemplares que não estavam liberados para venda.
Sérgio Luftglas, 27, vendedor da Livraria Cultura (região central), afirma que desde a semana passada atende cerca de 15 pessoas interessadas em comprar o livro. A livraria não tem lista de espera.
"Cruzando o Limiar da Esperança" é uma entrevista ao jornalista Vittorio Messori para a TV italiana. Meses depois de ter cancelado a entrevista, João Paulo 2º resolveu responder Messori e entregou as respostas por escrito, que foram transformadas em livro.
Segundo Alexandre Mendes, diretor comercial da Francisco Alves –responsável pela publicação do livro no Brasil– toda a primeira edição (75 mil exemplares) já foi vendida e a editora já está programando uma segunda edição.
"Inicialmente a idéia é fazer uma segunda edição com tiragem de 30 mil exemplares", afirma Mendes.
Segundo o diretor comercial, a previsão é de que os 75 mil exemplares se esgotem até o meio de novembro.

"CRUZANDO O LIMIAR DA ESPERANÇA" – R$ 15. 209 págs. Editora Francisco Alves. Tel. (021) 221-3198.

Texto Anterior: Dono da MMM vira deputado na Rússia; Charles é 'pobre', afirma biografia; Menem fala em 'comprar' Malvinas; Coréia condena 5 canibais à morte; Sequestrados quatro turistas na Caxemira; Papa e Clinton são alvo de neonazistas
Próximo Texto: Exame vai determinar a sanidade de atirador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.