São Paulo, quinta-feira, 3 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello admite ficar na Jordan em 95

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
ENVIADO ESPECIAL A SUZUKA

Rubens Barrichello admitiu ontem em Tóquio que deve permanecer em 1995 na Jordan. O brasileiro não descartou, porém, a possibilidade de ir para a McLaren.
"Estou muito chateado com Ron Dennis (proprietário da equipe inglesa). Se ele acha que vou para lá acertar o carro e depois sair, é melhor que tire o cavalinho da chuva", disse Barrichello.
"A situação está mesmo complicada. A Jordan já acertou a associação com a Peugeot e apenas espera pela minha resposta", declarou Barrichello.
Segundo o piloto, a tal resposta só sai depois do GP do Japão, que acontece neste domingo, e antes do GP da Austrália, em Adelaide, no dia 13.
Temporada 95
Roland Brunserayede, oficial da FIA e inspetor de segurança da entidade, afirmou que espera notícias dos responsáveis pelos GPs da Argentina e do Brasil.
As duas corridas, que no calendário provisório da FIA abrem a temporada de 1995, ainda não estão oficializadas. O caso argentino, segundo Brunserayede, é mais grave.
"Eles precisam construir os boxes e até agora, pelo que sei, nada foi feito. Se não começarem já, acho difícil que consigam cumprir os prazos", afirmou o inspetor.

Texto Anterior: Jair Pereira define substitutos sábado
Próximo Texto: Edmundo é julgado hoje e deve ser condenado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.