São Paulo, quinta-feira, 3 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Livro mostra Thomas obcecado; Família racista terá que vender sua casa; Caso Tailhook faz Hilton pagar multa; Flexões de braço são multa em Jacarta; Socialistas franceses podem se aliar ao PC

Livro mostra Thomas obcecado
O jornal de maior circulação nos EUA, }The Wall Street Journal, começou ontem a publicar extratos de um novo livro sobre o juiz Clarence Thomas, da Suprema Corte. O livro contém evidências de que Thomas é um homem obcecado por sexo. Há três anos, Thomas foi acusado pela professora Anita Hill de tê-la molestado sexualmente.

Família racista terá que vender sua casa
Um tribunal de Chicago (Illinois) decidiu que uma família condenada por racismo deverá se mudar no prazo de 120 dias da casa que ocupa há 20 anos. Os brancos John e Marie Kraft, que têm três filhos, foram acusados por seus vizinhos negros de origem porto-riquenha, o policial Isidor Ramos e sua mulher, Mineva, de várias atitudes racistas, inclusive ameaças.

Caso Tailhook faz Hilton pagar multa
O hotel Hilton de Las Vegas (Nevada) foi condenado a pagar indenização de US$ 5 milhões à ex-tenente da Marinha norte-americana Paula Coughlin, uma das vítimas de abuso sexual cometido por colegas homens na convenção da associação de oficiais Tailhook de 1992. O tribunal concluiu que o hotel não adotou medidas de segurança para impedir o incidente. Na Academia Militar de West Point, cinco cadetes estão sendo acusados de molestar sexualmente 15 colegas mulheres.

Flexões de braço são multa em Jacarta
Os moradores de Jacarta (Indonésia) que atravessarem a rua fora da faixa de pedestres ou com sinal vermelho durante o encontro de cúpula da Apec (fórum de Cooperação Econômica da Ásia e do Pacífico), a partir do dia 15, não só terão que pagar multa como serão obrigados a fazer flexões de braço.
Socialistas franceses podem se aliar ao PC Os secretários nacionais do Partido Socialista, Henri Emmanuelli, e do Partido Comunista Francês, Robert Hue, se reuniram em Paris para discutir uma possível coligação eleitoral. Os comunistas podem apoiar o provável candidato socialista à eleição presidencial de abril de 1995, Jacques Delors

Texto Anterior: Chuva e fogo matam 273 no Egito
Próximo Texto: Menem elogia o papel do Exército na repressão política da ditadura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.