São Paulo, sexta-feira, 4 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Azedou; Ás do volante; Emoções presidenciais; Rir por último; De pronto; Jogo de interesses; Ouro puro; TIROTEIO

DE PRONTO

Azedou
Entre políticos, a principal razão apontada para Itamar fazer questão de sancionar o projeto que eleva o salário mínimo para R$ 100 é seu desejo de não dar esta chance para o sucessor, FHC.

Ás do volante
Itamar explicou a razão de não ter sido um perfeito cavalheiro, deixando de assumir a direção do carro da amiga June Drummond: "Minha carteira de motorista está vencida e tive medo de ser parado por um guarda de trânsito".

Emoções presidenciais
Por pouco, o carro em que Itamar viajava ao lado de June anteontem não se envolveu em um acidente. O veículo foi fechado pelo carro de uma TV e June teve que pisar forte no freio. Itamar narrou o episódio a assessores.

Rir por último
Brincadeira de Lula, ontem, ao ver Mercadante rir enquanto os fotógrafos registravam o momento em que Covas pregava um adesivo seu no petista: "Quando esta foto cair na disputa interna do partido eu quero ver você dar risada".

Jogo de interesses
Há um lobby pela criação de uma reserva de mercado para empresas aéreas no transporte de cargas dos Correios. Pretende empurrar uma MP para Itamar assinar, confrontando o TCU, que determinou licitação para o serviço.

Ouro puro
Ao obrigar a licitação, o TCU acabou com a renovação automática dos contratos da ECT com empresas aéreas. Os contratos, que vencem em fevereiro, chegam a US$ 20 milhões por mês.

TIROTEIO
– O que tem prazo não tem tempo. Vamos primeiro eleger Luís Eduardo presidente da Câmara. Depois, trataremos da disputa pela liderança.

Texto Anterior: Hora delicada; Cortina de fumaça; Em aberto; Onde fica; Solução caseira; Costura discreta; Inércia inexplicável; Pedindo a bênção; Crise de abastecimento; Operação casada
Próximo Texto: Boca-de-urna à antiga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.