São Paulo, sexta-feira, 4 de novembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Advogados tentam impedir extradição; Salvador começa venda de cotas para Carnaval; Instituto vistoria usinas de açúcar; Deputado quer criar vilas policiais no Rio

Advogados tentam impedir extradição
Os advogados do general Luis Garcia Meza impetraram mandado de segurança no STF tentando suspender o processo de extradição do ex-ditador da Bolívia. Garcia Meza está condenado em seu país a 30 anos de prisão.

Salvador começa venda de cotas para Carnaval
A Prefeitura de Salvador (BA) dividiu o Carnaval de rua da cidade em três lotes publicitários e colocou o espaço à venda pelo preço de R$ 4,5 milhões. Este é o valor total das três principais cotas publicitárias, correspondentes ao chamado "circuito principal" da folia, que vai do Pelourinho, no centro histórico, a Ondina, na orla marítima.

Instituto vistoria usinas de açúcar
O Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA) começou a vistoriar ontem as sete usinas de açúcar localizadas próximas ao rio Mundaú, onde cerca de três toneladas de peixes morreram nos últimos dois dias. As águas do rio Mundaú, que corta dez municípios do Estado, foram contaminadas com vinhoto, um dejeto da produção do açúcar.

Deputado quer criar vilas policiais no Rio
O presidente nacional do PL, deputado Álvaro Valle (RJ), enviou ontem uma carta ao presidente Itamar Franco sugerindo a construção de vilas policiais no Rio, no estilo das vilas militares. O deputado argumenta que não é justo cobrar heroísmo dos policiais, que não ganham o suficiente para alimentar as famílias. As vilas teriam escolas para os filhos de policiais militares e civis.

Próximo Texto: FHC deve prorrogar ação no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.