São Paulo, sexta-feira, 4 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saem os reajustes das prestações do SFH

DA REDAÇÃO

Os índices de reajuste das prestações da casa própria atreladas à equivalência salarial vão subir este mês de 74,01% a 3.127,62%. A maioria não terá qualquer variação.
Mutuários com data-base em outubro, contrato pela equivalência salarial plena e repasse em 30 dias vão pagar mais 76,5339%. Para data-base em setembro e repasse em 60 dias o índice é de 74,0100%. As prestações referentes às outras datas-bases, autônomo e aposentado do INSS não sobem.
Estes percentuais representam a diferença entre a inflação em 12 meses mais 3% reais e os índices já repassados às prestações no período. A inflação foi computada em cima do IRSM até junho e IPC-r de julho em diante.
Mutuários que se julgarem prejudicados têm o direito de pedir a revisão desses reajustes.
Na equivalência parcial, os índices anuais são de 2.327,8838% (data-base outubro e repasse em 30 dias) e 3.127,6265% (setembro/60 dias).

Texto Anterior: Gol vende mais que Uno
Próximo Texto: Ciro e o craque "animal"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.