São Paulo, sexta-feira, 4 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programa de índio: Me Itamar! You June!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Bom-dia flor do dia! Noticiário do Macaco Doido! A vida da Vera Fischer tá dando mais Ibope que a novela. O povo ama fofoca com a Vera Fischer. O povo ama e a Isadora! Rarará! Diz que a Vera Fischer ficou furiosa com o Felipe Camargo contracenando com os peitos da Isadora Ribeiro. Aquele peito que pula como palhaço quando sai de caixa! Guerra de peitos termina em quebra-pau. E a Vera Fischer de braço quebrado.
Aliás, diz que a Vera Fischer e o Felipe Camargo aprontaram tantos babados na Barra que o pessoal da praia tava dizendo que o Exército devia intervir na casa da Vera Fischer. Rarará! Tá no ar a calúnia do Macaco Simão!
O bastidor da Globo é muito mais animado. O pau comendo nos bastidores e a novela aquele tédio. Não acontece nada! Devia passar cenas dos tapas, da Vera Fischer engessando o braço. Devia fazer um "change": trocar a novela pela vida real.
E eu não disse que namorar o Itamar dava celebridade instantânea? O Itamar devia abrir uma firma: transformo anônimas em celebridades em apenas uma hora. A nova namorada se chama June. Me Itamar! You June! Programa de índio: cineminha no shopping e mãozinha no ombro. E foram ver "Forrrest Gump". Já sei , autobiografia dele. Rarará.
Aliás, diz que namorar o Itamar é muita fama e pouca cama. Rarará. Aliás, diz que o Palácio do Jaburu mudou de nome pra Palácio do Jururu. Em homenagem ao ânimo do morador!
E diz que ela é uma amiga intelectual que mora no exterior. E quantos livros ela leu? Diz que foram quatro: "Olho Mágico 1 e 2", "Onde Está Wally 1 e 2". E passou cinco dias com a vista cansada. Rarará.
Agenda Popular do Itamar: Feira do Automóvel: dois dias. Feira do Livro: duas horas. Encontro com Nilo Batista: cinco minutos. Cineminha no shopping: oito horas. Encontro com Ciro Gomes: dois minutos e meio. Rarará. É pra cima que se anda, macacada. Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Prêmio da Crítica só surpreende o ganhador
Próximo Texto: Discussão sobre QI deve ser esquecida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.