São Paulo, sexta-feira, 4 de novembro de 1994
Próximo Texto | Índice

Clinton afasta Hillary de projeto; Jornal dá prêmio a conhecedor de Deng; Amante de Profumo diz ater sido espiã; é preso 'assassino por natureza'

Clinton afasta Hillary de projeto
O presidente dos EUA, Bill Clinton, afastou a primeira-dama Hillary e seu assessor Ira Magaziner da condução da iniciativa da Casa branca por uma reforma do sistema de saúde pública. O plano foi derrubado pelo Congresso e Clinton prepara uma nova versão para 1995.

Jornal dá prêmio a conhecedor de Deng
O "Diário Econômico" de Pequim criou um prêmio para quem melhor conhecer as teorias do líder chinês Deng Xiaoping, 90. Quem tiver o melhor desempenho em um questionário de 45 perguntas publicado ontem receberá US$ 235 e o título de "modelo ideológico nacional".

Amante de Profumo diz ter sido espiã
Christine Keeler, 50, admitiu ontem ter espionado para a URSS. Em 1963, Keeler causou a queda do então ministro John Profumo –seu amante– que confessou ter mentido ao Parlamento sobre o caso. Christine era amante também do adido naval da embaixada da URSS.

É preso 'assassino por natureza'
A polícia prendeu em Nebraska (EUA) Nathan Martínez, que matou a madastra e a filha dela em Utah depois de assistir o filme "Assassinos por Natureza". Ele usava óculos e roupas iguais aos do personagem do filme.

Próximo Texto: Revista revela filha de Mitterrand
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.