São Paulo, domingo, 6 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê exige que time 'lute' contra Paysandu

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana vai aproveitar os problemas de suspensões e contusões de seus jogadores para alterar o time do São Paulo que enfrenta o Paysandu (Pará) hoje, às 17h, no Morumbi.
Descontente com a a atuação de sua equipe na derrota para o Vasco (0 a 2, na quinta-feira), o treinador exige agora que seus jogadores "lutem e corram" mais.
"Vamos tomar providências em relação a quem não está produzindo", disse Telê, que citou nomes. "Muller e Palhinha não me agradaram", afirmou.
Muller não jogaria hoje de qualquer forma, pois, ao lado de Juninho e Gilmar, cumpre suspensão devido à expulsão na partida contra o Palmeiras, no domingo passado. Caio deve substituí-lo.
Já Palhinha pode perder seu lugar na equipe para o chileno Sierra, que se recupera de uma distensão. O meia admitiu, porém, que ainda sente "um mínimo de dor".
"Mas, se Telê perguntar, vou dizer que estou pronto para jogar", disse Sierra.
O técnico tem problemas na defesa também. Além da suspensão de Gilmar e de Cafu (que recebeu o terceiro cartão amarelo), os laterais Vitor e André, mais os zagueiros Júnior Baiano e Válber, têm problemas de contusão.
Na opinião do médico José Sanchez, os dois zagueiros são os que mais têm chances de jogar hoje.
Válber, entretanto, é contra sua escalação (leia texto ao lado). E Júnior Baiano se queixa de cansaço pelo excesso de jogos.
Caso os dois fiquem de fora, Telê tem as opções de Murilo, Bordon, Nem e Nelson, da equipe reserva do São Paulo.
"Pode até ser bom jogar com essa garotada", disse o preparador físico Altair Ramos. "É sangue novo para o time".
NA TV Globosat/Sportv, ao vivo, às 17h; compacto na Bandeirantes a partir das 18h25

Texto Anterior: Meu caro Telê, o caso é de inspiração
Próximo Texto: Válber é contra a sua escalação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.