São Paulo, segunda-feira, 7 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meninos mortos pela mãe são enterrados

CELS
DE WASHINGTON

Michael Smith, 3, e Alexander Smith, 14 meses, os meninos mortos pela mãe na Carolina Sul, EUA, foram enterrados ontem, em sua cidade, Union.
Com o país ainda em estado de choque coletivo, milhares de pessoas foram aos serviços religiosos pelos dois, na cidade de 10 mil habitantes.
A mãe, Susan Smith, 23, está presa sob vigilância permanente em local não revelado ao público. Ela tem recebido ameaças de morte e a polícia acha que ela pode se suicidar.
Em 25 de outubro, perturbada por problemas sentimentais (estava se divorciando do marido e tinha sido abandonada pela amante), Smith jogou seu carro num lago com as crianças presas em seus assentos de segurança.
Depois, manteve por nove dias a história de que os meninos haviam sido sequestrados por um homem negro. Na quinta-feira, ela confessou o crime.
O caso comoveu os EUA. O presidente Bill Clinton se referiu a ele várias vezes nos últimos dias. Susan Smith pode ser condenada à morte.

Texto Anterior: Tumba dos Patriarcas vai ser reaberta hoje
Próximo Texto: Zulema Menem agride repórter
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.