São Paulo, terça-feira, 8 de novembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Jordan se torna estrela publicitária no Japão
JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
Desde 1990, a NBA promove jogos de abertura da temporada regular no país para aumentar a popularidade do esporte num dos maiores mercados consumidores do planeta. É com a camiseta do tricampeão da NBA, o Chicago, que Jordan aparece em display publicitário nas portas da rede de fast-food McDonalds, um dos grandes patrocinadores do evento no Japão. Neste ano, Portland Trail Blazers e Los Angeles Clippers participaram da promoção. O Portland venceu as duas partidas, disputadas no fim-de-semana, por 112 a 95 e por 121 a 100. O "NBA Opening Series" aconteceu desta vez em Yokohoma e foi disputado em uma quadra na qual era possível perceber a antiga linha de três pontos, mudança estabelecida para esta temporada. Texto Anterior: Vidal é o novo técnico da seleção brasileira Próximo Texto: Donato vai jogar na seleção da Espanha; Seleção feminina viaja para o Japão; Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |