São Paulo, terça-feira, 8 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reservas do Palmeiras enfrentam o Grêmio hoje

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTEGAM LOCAL

O time reserva do Palmeiras enfrenta hoje, às 21h em Porto Alegre (RS), a equipe do Grêmio.
Segundo o técnico Wanderley Luxemburgo, a opção de não escalar a maioria dos titulares é parte de uma programação que visa às quartas-de-final do Brasileiro.
O treinador não contaria, de qualquer forma, com sua equipe titular. Desta, só Velloso, Cláudio (improvisado na lateral esquerda) e Amaral jogam hoje.
O zagueiro Antônio Carlos cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e seus colegas de posição, Cléber e Alexandre Rosa, estão contundidos.
Também o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que afirmou estar recuperado de uma lesão no joelho, fica fora da equipe.
Também contundido, desde que sentiu uma fisgada na virilha na derrota de sábado (4 a 0 para o Fluminense), o atacante Edmundo nem viaja a Porto Alegre.
Ontem, ele foi submetido a um exame de ressonância magnética para avaliar a extensão de sua lesão, mas o resultado não havia sido divulgado até a noite.
Por último, o volante César Sampaio cumpre a última partida da suspensão pela expulsão contra o São Paulo, domingo retrasado.
"Já estamos classificados, então faremos um trabalho jogo a jogo e veremos o que é melhor para o time", afirmou o treinador.
Luxemburgo não garantiu, porém, se manterá os reservas na partida do próximo domingo, contra o Corinthians.
"Não vou poupar nenhum jogador", disse ele. "Apenas vamos lutar por nosso objetivo, que é o título", completou.

Texto Anterior: Megalomania
Próximo Texto: Dirigentes assistem ao treinamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.