São Paulo, terça-feira, 8 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos decide ter jogos na Vila Belmiro

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O comando da Polícia Militar da Baixada Santista confirmou para a Vila Belmiro o jogo entre o Santos e o Internacional-RS, amanhã, às 21h.
Segundo o comandante da PM na região, coronel Jairo de Almeida Lima, a transferência da partida de sábado contra o Vasco para o Pacaembu só aconteceu em virtude da falta de policiais.
A diretoria do Santos temia que a mudança do jogo contra o Vasco para o Pacaembu pudesse abrir um precedente para que outros clubes também se recusassem a jogar em Santos.
Segundo o presidente em exercício do clube, Samir Abdul Hak, o gramado da Vila "é péssimo". Ele disse que, após o final do Campeonato Brasileiro, o campo passará "por reforma total".
Hak disse que não haverá qualquer tipo de punição aos jogadores, como Dinho, que criticaram a qualidade do campo do Santos.
"Eu concordo com eles a respeito do gramado. A única exigência é que o time jogue bem, seja onde for", afirmou.
O técnico Serginho disse ontem que é contra a mudança de jogos em razão do mau estado do campo. "O gramado da Vila prejudica mais o adversário. Nós estamos acostumados", afirmou.

Texto Anterior: Desgaste físico preocupa time
Próximo Texto: Marcelinho poderá ficar fora do clássico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.