São Paulo, terça-feira, 8 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho poderá ficar fora do clássico

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Marcelinho retorna ao time do Corinthians na partida de amanhã, contra o Bahia, no Pacaembu. Mas o jogador deve ficar de fora do clássico de domingo com o Palmeiras.
Marcelinho será julgado amanhã pela Comissão Disciplinar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode ser punido por várias partidas.
"Espero que a CBF perceba que foi apenas uma discussão passageira", disse o jogador, que trocou agressões com o zagueiro Reginaldo, do Paraná.
O corintiano já foi expulso neste campeonato. Na primeira partida do Corinthians em Criciúma, Marcelinho discutiu com o árbitro Renato Marsiglia e também foi expulso.
"Daquela vez não foi agressão", afirmou o jogador.
O técnico Jair Pereira disse que sua escalação está garantida. "Não vai adiantar nada tirá-lo deste jogo", afirmou.
Segundo Mário Travaglini, supervisor de futebol, "a possível punição de Marcelinho só poderá ser cumprida, quando o clube for notificado oficialmente".
"E isto só vai acontecer na quinta-feira", disse Travaglini. "Será uma pena ficar de fora logo deste jogo", afirmou o jogador, se referindo da partida que reunirá os dois campeões do primeiro turno da 2ª fase.
Além do retorno de Marcelinho, o técnico Jair Pereira poderá contar com o meio-campo Souza, que volta após cumprir suspensão.
Pereira tem duas dúvidas para escalar o time. Na defesa, Gralak volta ao banco de reservas.
Wilson Mano, que ficou de fora da partida com o Botafogo por ter sido expulso em Curitiba, deve ganhar a vaga.
Os zagueiros Célio Silva e Pinga ainda sentem suas contusões e devem permanecer fora do time. "Os dois não participam de um treinamento há duas semanas", afirmou Pereira.
A outra dúvida do técnico está na lateral-esquerda. Branco deve retornar hoje da Itália, onde foi resolver um problema financeiro com o Genoa, sua ex-equipe. "Não sei como ele irá retornar", disse o treinador. "Daniel deve ser mantido", completou.
O atacante Marques, com dores musculares, foi poupado do treino. "Ele é um dos jogadores que mais tem se desgastado fisicamente", disse Pereira.
(WBJr.)

Texto Anterior: Santos decide ter jogos na Vila Belmiro
Próximo Texto: Estafa garante sete dias de folga a Muller
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.