São Paulo, terça-feira, 8 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estafa garante sete dias de folga a Muller

UBIRATAN BRASIL
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Muller só deve aparecer no São Paulo no próximo domingo. Depois de ter sido afastado pelo técnico Telê Santana por deficiência técnica, o jogador recebeu ontem uma semana de folga.
"Ele está muito estafado com a quantidade de jogos, o que procovou uma baixa em seu rendimento", explicou o diretor Márcio Aranha, que manteve uma longa conversa com o jogador na manhã de domingo passado.
Muller está liberado de qualquer atividade no clube até a tarde do próximo domingo, quando deve retomar os treinamentos com os jogadores que não atuarem no dia anterior, contra o Internacional, em Porto Alegre.
Aranha não definiu o problema sofrido pelo atacante, mas concorda que o processo de sua separação deve ser um deles. "É desgastante tratar de pensões, partilha de bens, e isso pode estar perturbando Muller."
O jogador casou-se em novembro do ano passado com Miriam Rodrigues. No mês de janeiro, foi anunciada a separação e o jogador voltou para a ex-mulher, Jussara.
O casamento, apesar de rápido, foi custoso: Muller endividou-se para bancar os US$ 70 mil consumidos na cerimônia para cerca de 700 convidados.
Os problemas financeiros criaram uma grande motivação quando o jogador foi sondado pelo Everton, time inglês, em setembro, que lhe renderia US$ 900 mil por quatro anos de contrato.
O negócio não se concretizou, porém, e Muller continuou no time, sem esconder seu desânimo.
Telê Santana não quis comentar o assunto, isentando-se de fazer críticas. "O problema foi tratado pelo Aranha. Não discuto decisões da diretoria", disse o treinador.
O jogador, segundo Telê, estava desmotivado e não vinha rendendo o esperado.
"Ele e o Palhinha estão desinteressados, por isso estão fora. Quando provarem ter recuperado o entusiasmo é que terão chance."
Palhinha, que treinou ontem de manhã, não pediu uma folga prolongada. "Só preciso treinar."

Texto Anterior: Marcelinho poderá ficar fora do clássico
Próximo Texto: Sierra deve enfrentar Portuguesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.