São Paulo, sexta-feira, 11 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filhas de Itamar saem de Juiz de Fora se ele levar namorada

EVANDRO EBOLI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM JUIZ DE FORA

As duas filhas de Itamar Franco, Georgiana e Fabiana, estão dispostas a sair de Juiz de Fora (MG) no fim-de-semana caso o presidente decida trazer à cidade a namorada June Drummond.
A chegada de Itamar está prevista para esta noite. Ele fica em Juiz de Fora até o próximo dia 16, um dia após o segundo turno.
Georgiana e Fabiana não ficaram satisfeitas com o novo relacionamento do pai. Elas se recusam a conversar com jornalistas e se fazem passar pela empregada da casa quando atendem telefonemas, expediente também utilizado pela irmã de Itamar, Mathilde Franco.
Não é a primeira vez que um namoro do presidente desagrada às filhas. Após o episódio envolvendo a modelo Lílian Ramos, no Carnaval carioca este ano, Georgiana e Fabiana se recusaram a acompanhar o pai no desfile de escolas de samba de Juiz de Fora, dois dias depois.
O presidente justificou a ausência das filhas no camarote afirmando a jornalistas que uma ponte havia caído no sítio onde estavam e elas ficaram impedidas de retornar a Juiz de Fora. A Agência Folha apurou que esse acidente não aconteceu.
O episódio Lílian Ramos causou também o pedido de divórcio da ex-mulher de Itamar, Anna Elisa Surerus, 16 anos após a separação do casal. Ela deixou de assinar o sobrenome Franco.
A Agência Folha apurou ainda que Itamar não pretende trazer June Drummond a Juiz de Fora.

Texto Anterior: O adeus
Próximo Texto: Entidade responsabiliza governo e polícia por violência contra índios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.