São Paulo, domingo, 13 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motta diz que é 'politicagem'

DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário e secretário nacional do PSDB, Sérgio Motta, disse que a sua empresa venceu legalmente a concorrência para gerenciar o Projeto Tietê.
"Estamos desenvolvendo o trabalho para que fomos contratados", disse. "O mais é politicagem de Roque Citadini (conselheiro do TCE), que é aliado e faz o que Quércia manda".
Segundo Motta, o Projeto Tietê anda bem, com a construção de estações de tratamentos e realização de obras de esgotos em São Paulo. "Tivemos uma queda de preços de até 53% nas obras contratadas", afirmou.
O secretário do PSDB disse ainda que o consórcio de empresas do qual faz parte não tem nada a ver com a etapa de desassoreamento (retirada da lama) do Projeto Tietê.
Essa parte do projeto, segundo o TCE, teve a sua licitação dirigida, de modo a permitir a vitória de empresas anteriormente escolhidas pelo governo.
Segundo Motta, o gerenciamento do consórcio tem como tarefa a supervisão de todas as obras de estações de tratamento e esgotos.
O tucano disse também que o fato de Paulo Renato de Souza, seu amigo e companheiro de partido, ser gerente do Bid, não teve a menor influência no andamento do projeto.
"Essa maldade circula há muito tempo entre os nossos adversários aqui de São Paulo, mas não tem o menor fundamento".
O governo do Estado informou que responderá a qualquer dúvida do TCE sobre o contrato com o consórcio.

Texto Anterior: TCE suspeita de contrato do Projeto Tietê
Próximo Texto: Itamar encerra governo com obras de US$ 260 milhões em Juiz de Fora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.