São Paulo, domingo, 13 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC recebe Azeredo em casa

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente eleito Fernando Henrique Cardoso recebeu ontem, em seu apartamento, o presidente do PSDB, Pimenta da Veiga, o candidato do partido ao governo de Minas Gerais, Eduardo Azeredo, e o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG).
Segundo Azeredo, eles conversaram sobre a sucessão em Minas e sobre "alguns temas nacionais".
O presidente do PSDB disse que discutiu com FHC sobre as negociações do partido com o PMDB. Negou que as negociações sejam sobre a composição do futuro ministério. Esse assunto, diz ele, só será discutido em dezembro.
Antes de embarcar em Belo Horizonte, Azeredo recebeu ontem o apoio do governador eleito de Mato Grosso, Dante de Oliveira (PDT). "É um apoio relâmpago, mas não poderia deixar de apoiar o melhor candidato do Estado."
Azeredo veio a São Paulo para tentar capitalizar no segundo turno o encontro com FHC. Afirmou ter sido convidado por FHC.
O candidato a governador fretou um jatinho para trazer jornalistas mineiros a São Paulo.
Depois da reunião, FHC, Pimenta, Aécio e Azeredo desceram para a entrada do prédio. FHC disse que havia descido para a imprensa registrar o encontro.
Colaborou a Agência Folha, em Belo Horizonte

Texto Anterior: Covas passeia solitário em barco pelo rio Tietê
Próximo Texto: TRE rediscute participação de tropas dia 15
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.