São Paulo, domingo, 13 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Final de 'Éramos' tem momento 'A Viagem'

MARCELO DE SOUZA
DA REPORTAGEM LOCAL

"Éramos Seis" termina no próximo dia 26. Obtendo médias de 15 pontos de audiência, a novela foi considerada um sucesso por Silvio Santos e pela equipe de dramaturgia do SBT.
A cena final da novela reserva um momento "A Viagem": Lola (Irene Ravache) tem uma visão do marido morto, Júlio (Othon Bastos). Em 1942, velhinha e de cabelos brancos, Lola reclama que ele a abandonou. Júlio responde que, mesmo morto, estava ao lado dela o tempo todo.
Enquanto isso, os filhos do casal não terão o típico final feliz de novela. Alfredo (Tarcísio Filho) vai para a guerra. Julinho (Leonardo Brício) fica rico –e infeliz. Isabel (Luciana Braga) termina pobrezinha, casada com Felício (Marco Ricca).
Emília (Nathália Thimberg) sofre derrame e termina seus dias em uma cadeira de rodas. Justina (Mayara Magri) se cura e vira artista e escritora. Adelaide (Bete Coelho) torna-se nobre ao se casar com um conde italiano.
Clotilde (Jussara Freire) –que ficava só nas outras versões da novela– casa-se com Almeida (Paulo Figueiredo).
O casal mais engraçado da trama –Olga (Denise Fraga) e Zeca (Osmar Prado)– fica junto. Com seis filhos, eles não chegam a superar as brigas, mas permanecem casados mesmo assim.

Texto Anterior: Daniela estará em "Pupilas"
Próximo Texto: Produtora da MTV vira cover de VJ
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.