São Paulo, domingo, 13 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro ajuda a sair em subida

DA REPORTAGEM LOCAL

Os carros da Subaru têm uma novidade a mais: o "hill-holder", que evita o recuo do carro em ponto-morto nas ladeiras, sem usar o freio (como em um carro com câmbio automático).
O Legacy avaliado contava com toca-discos laser, freios ABS (que não travam), ar-condicionado, trio elétrico (espelhos, vidros e trava) e airbag (bolsa que infla em colisões) para motorista e passageiro.
A tração permanente nas quatro rodas em carros de passeio não é exclusividade da Subaru. A alemã Audi também ficou conhecida por usar essa idéia nos seus modelos.
Diferente do sistema usado em jipes, a tração 4x4 esportiva visa aumentar a estabilidade e a aderência em acelerações.

Texto Anterior: Legacy tem 'cara' nova e mantém a tração 4x4
Próximo Texto: Yamaha V-Max é 'foguete' sobre 2 rodas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.