São Paulo, domingo, 13 de novembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Carro ajuda a sair em subida
DA REPORTAGEM LOCAL Os carros da Subaru têm uma novidade a mais: o "hill-holder", que evita o recuo do carro em ponto-morto nas ladeiras, sem usar o freio (como em um carro com câmbio automático).O Legacy avaliado contava com toca-discos laser, freios ABS (que não travam), ar-condicionado, trio elétrico (espelhos, vidros e trava) e airbag (bolsa que infla em colisões) para motorista e passageiro. A tração permanente nas quatro rodas em carros de passeio não é exclusividade da Subaru. A alemã Audi também ficou conhecida por usar essa idéia nos seus modelos. Diferente do sistema usado em jipes, a tração 4x4 esportiva visa aumentar a estabilidade e a aderência em acelerações. Texto Anterior: Legacy tem 'cara' nova e mantém a tração 4x4 Próximo Texto: Yamaha V-Max é 'foguete' sobre 2 rodas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |