São Paulo, terça-feira, 15 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM é ferido em tiroteio no Estácio

CG
DA SUCURSAL DO RIO

Um soldado da PM foi ferido de raspão ontem em uma troca de tiros entre traficantes do morro de São Carlos (Estácio, zona norte do Rio). Uma granada das Forças Armadas, embrulhada em camisetas de propaganda eleitoral, foi apreendida.
O tiroteio aconteceu nos fundos do presídio Hélio Gomes. O soldado Luís de Andrade chegava para trabalhar em uma das guaritas de segurança do presídio quando foi atingido. Os outros soldados que estavam de plantão acionaram o alarme do presídio e começaram a atirar contra os traficantes.
Quatro carros do Batalhão de Choque da PM foram mandados ao local. Os soldados do Batalhão de Choque trocaram tiros com os traficantes, que fugiram. Em um barraco do morro os policiais encontraram a granada, de uso privativo das Forças Armadas, e 11 cápsulas de pistolas 45 e 9mm.

Texto Anterior: Grupo vê criação de doutrina nacional
Próximo Texto: Cabo morre ao reagir a assalto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.