São Paulo, terça-feira, 15 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabo morre ao reagir a assalto

ST
DA SUCURSAL DO RIO

O cabo Cléber Maurício Soares Farias, 24, do 4º BIB (Batalhão de Infantaria Blindada) do Exército, sediado em Osasco (SP), morreu ao regair a um assalto em ônibus, ontem, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ).
Dois homens acusados pelo assalto foram presos. Um deles –Aílton Gonzaga de Jesus, 27– teve a perna direita ferida por um tiro. Uma bala atingiu a boca do passageiro Paulo Roberto Baião, 20, que está internado.
Testemunhas contaram na DP que Soares Farias, em traje civil, reagiu ao assalto praticado por dois homens armados de revólveres, quando o ônibus passava pela rodovia Washington Luís (Rio-Petrópolis), na altura do bairro de Gramacho.
O cabo teria chegado a sacar um revólver, mas foi atingido na cabeça e no peito. No tumulto, Aílton de Jesus teria baleado a própria perna, ao deixar a arma cair.

Texto Anterior: PM é ferido em tiroteio no Estácio
Próximo Texto: Citados em lista do bicho serão processados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.