São Paulo, terça-feira, 15 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Procon autua 4 empresas em Sorocaba

VALMIR DENARDIN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SOROCABA

Fiscais do Procon autuaram ontem quatro estabelecimentos comerciais de Sorocaba (87 km a oeste de São Paulo) por atraso na entrega de mercadorias. A blitz foi realizada das 9h às 16h.
Ontem foram visitados 12 estabelecimentos denunciados por consumidores. As empresas autuadas foram três lojas de móveis e uma marcenaria. Os nomes não foram divulgados pelo Procon.
Segundo o chefe de fiscalização do órgão, Edson Mascarenhas, o caso mais grave é o da marcenaria, que está com entrega de armários atrasada desde 5 de julho.
Os estabelecimentos autuados terão dez dias para apresentar defesa. Eles poderão ser multados entre 200 Ufirs e 200 mil Ufirs (R$ 128 a R$ 128 mil).
Segundo ele, as denúncias contra lojas que não entregam mercadoria nos prazos estipulados cresceram 400% desde a implantação do real.

Texto Anterior: PM fere três presos durante treinamento
Próximo Texto: Sabesp diz que o litoral paulista terá água no verão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.