São Paulo, terça-feira, 15 de novembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitora pede troca de produto Simone Scavassa Paggioro diz ter comprado um aquecedor Magiclick, que estava com defeito, em uma das lojas Mappin e reclama que não pode trocá-lo. "Comprei o aquecedor em junho e no mesmo dia percebi o defeito. Depois de dez dias fui até a loja para trocá-lo, mas era um sábado e não são efetuadas trocas nesse dia. Só pude retornar ao Mappin no dia 30 de setembro e não consegui trocar o produto, pois me informaram que o prazo de 60 dias para a permuta já havia esgotado", diz Simone. Resposta Segundo Sergio Orciuolo, da Direção de Comunicações e Promoções do Mappin, em 30 de setembro foi proposta a troca do produto, à disposição da leitora. Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone. Texto Anterior: Leitor reclama de atendimento em biblioteca no Tatuapé Próximo Texto: Para advogados, lei é inconstitucional Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |